No Mato Grosso do Sul, polícia cearense recupera equipamento hospitalar avaliado em R$ 10 mil

O aparelho havia sido comprado por um hospital da rede particular de Fortaleza, mas ainda estava em posse do fornecedor quando foi furtado

Um equipamento hospitalar avaliado em R$ 10 mil foi recuperado pela Polícia Civil do Ceará, em parceria com a Polícia Civil sul matogrossense, nesta quinta-feira, 11. Utilizado para cirurgias oculares, o aparelho foi furtado no dia anterior de um fornecedor de Fortaleza que o entregaria para um hospital particular da Capital.

Os agentes suspeitaram quando viram um anúncio do aparelho com as mesmas características e série do produto que foi furtado. Na publicação, feita por um médico de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, os policiais conseguiram localizar o endereço do negociador e ir até o local, recuperando o produto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em inquérito policial, o médico suspeito está sendo investigado sobre seu possível envolvimento no caso. No Ceará, a Polícia Civil investiga como o equipamento foi extraviado, assim como se houve atuação de outras pessoas para concretização do crime.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 3101-3529, do 25° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública furto aparelho hospitalar policia civil cearense mato grosso do sul

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar