Plantão Psicológico atende familiares de pacientes internados no Hospital São José

O plantão psicológico é um serviço do Hospital São José (HSJ) e presta apoio à profissionais de saúde e familiares de pacientes internados com covid-19

O Hospital São José (HSJ) é uma unidade do Estado que recebe pacientes com Covid-19 e está disponibilizando serviço de plantão psicológico para profissionais de saúde e parentes dos pacientes internados.  O serviço foi criado ainda nos primeiros meses da pandemia do coronavírus no Ceará, iniciada em março de 2020. Ele proporciona escuta e acolhimento para quem precisa lidar com os desafios do momento atual.

O atendimento é feito de maneira remota (pelo Zoom, Google Meet ou WhatsApp). A data dos encontros podem ser marcadas para os seguintes dias e horários: terças, quintas e sextas-feiras, das 7h às 19h.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As psicólogas responsáveis pelo serviço no HSJ são Karla Miranda, Simone Lima e Níveamara Sidrac. De acordo com informações do Governo do Estado, o contato de WhatsApp das responsáveis pelo projeto é divulgado internamente e os interessados podem entrar em contato com uma das profissionais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

plantão psicológico Hospital São José Governo do Estado Saúde mental

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar