Receita Federal detecta ouro em lâmina e drogas em encomendas enviadas pelos Correios

Um total de 200g de ouro em lâmina foram encontrados em uma encomenda proveniente de São Paulo e com destino ao Rio Grande do Sul. Na mesma fiscalização, foi detectado 1,059 kg de skunk em outra encomenda vistoriada

Um total de 200 gramas de ouro em lâmina, que haviam sido enviados pelos Correios de São Paulo para o Rio Grande do Sul, foi encontrado em uma agência de Fortaleza, pela Receita Federal, no trabalho da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho.

Segundo a Receita, ao retirar o pacote para averiguação, os servidores comprovaram as suspeitas e encontraram o material. Um processo administrativo foi aberto e será investigado pelo escritório de inteligência do órgão. A mercadoria foi enviada à Caixa Econômica Federal, que manterá a guarda do material.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Mulher recebe pedras em vez de celular enviado pelos Correios

No mesmo dia de fiscalização, em outra encomenda, procedente de Curitiba e destinada a Fortaleza, o agente canino Ithor detectou a presença de 1,059 kg de skunk. O entorpecente foi repassado às autoridades da Polícia Civil do Ceará para realizar as investigações.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ouro em lamina enviados pelos correios ouro enviado para curitiba

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar