Participamos do

Adolescentes assaltam vice-governadora Izolda Cela com arma de brinquedo

O caso aconteceu na manhã deste domingo, na avenida Padre Antônio Tomás
10:40 | Fev. 21, 2021
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, e o filho dela foram assaltados na manhã deste domingo, 21, na rua Coronel Jucá com avenida Padre Antônio Tomás, no bairro Cocó, em Fortaleza. De acordo com a assessoria de imprensa da vice-governadoria, os dois foram abordados por três adolescentes que estavam com uma arma de brinquedo. Mãe e filho passam bem. O trio conseguiu levar o carro, que acabou sendo recuperado. Após levar o veículo, os adolescentes colidiram em uma árvore no meio fio da Padre Antônio Tomás. 

Ainda de acordo com informações da assessoria, os adolescentes foram detidos em poucos minutos e encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

LEIA MAIS | “Problemática não se reduz a um caso de polícia”, diz vice-governadora após sofrer assalto

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, Izolda agradeceu a solidariedade prestada a ela e chamou atenção para a pauta de segurança pública. Ela destacou a importância de olhar para as circunstâncias de vida daqueles que praticam delitos. "Para além disso, seguir melhorando o sistema de medidas sócio educativas para que eles possam responder pelos praticados (sim, eles não são coitadinhos, e devem ser chamados à responsabilidade); mas que façam isso com chance de reorganizar os seus projetos de vida. Que eles possam enxergar outro horizonte, descobrir o bom da vida", enfatizou.

Eu sei que muitos amigos e amig@s já souberam de um acontecimento comigo, uma situação de violência urbana, o assalto do...

Publicado por Izolda Cela em Domingo, 21 de fevereiro de 2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags