Previsão para o fim de semana é de nebulosidade no Ceará

A previsão para todo o Ceará é de aumento gradual das chuvas neste sábado, 20, e domingo, 21. Noroeste tem mais chances de chuvas fortes

Com previsão de aumento gradual das chuvas neste sábado, 20, e domingo, 21, para todo o Ceará, Fortaleza amanhece com precipitações. A Capital registrou, das 00h às 7 horas, 5.2 mm. Temperatura mínima deve ser de 24.7ºC e máxima de 25.1ºC. As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Segundo a Funceme, a previsão para hoje sugere nebulosidade variável em todas as regiões, com chuva isolada no litoral Norte e na Ibiapaba. Há possibilidade de chuva na região Noroeste, principalmente nos litorais do Pecém e de Fortaleza. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Às 7h20min, o satélite (GOES-16) da Funceme observou nuvens sobre o Ceará e grande parte da região Nordeste do Brasil. O cenário está associada à chuva, com as nuvens desenvolvidas principalmente no Centro-Sul do Estado da Bahia.

Imagem de satélite (GOES-16) da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme)
Imagem de satélite (GOES-16) da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) (Foto: Divulgação/Funceme)

Para o domingo, a Funceme também prevê "nebulosidade variável em todas as regiões com chuva isolada no litoral Norte e na Ibiapaba", mas com possibilidade de chuvas não só no Pecém e em Fortaleza, mas nas demais regiões do Estado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chuvas chuvas em fortaleza chuvas no ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar