Vídeos mostram assalto à hamburgueria em Fortaleza; ninguém foi preso até agora

Assaltante teria entrado no restaurante Ordones Sandwish Shop

Um restaurante foi assaltado na noite desta quinta-feira, 18, no bairro Varjota, nas proximidades das ruas Frei Mansueto e Pereira Valente. Em vídeo recebido pelo O POVO, é possível perceber que tiros foram disparados do lado de fora do estabelecimento Ordones Sandwish Shop enquanto um criminoso fugia. Equipes da Polícia Militar foram até o local e conversaram com vítimas e testemunhas. Ninguém foi preso até agora. 

Nas imagens, é possível perceber que um homem entra na hamburgueria e chega a tomar objetos de clientes. Uma fonte do restaurante ouvida pela reportagem, no entanto, diz que a situação aconteceu no exterior e apenas pessoas que estavam com medo no momento do crime entraram no estabelecimento para se proteger. Ainda de acordo com a fonte, a movimentação criminosa ocorreu antes de 20 horas, horário em que o serviço fechou as portas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizam diligências à procura dos suspeitos de participação no assalto. Até o momento, não há informação de nenhum preso. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

assalto varjota assaltantes ocorrência varjota segurança público

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar