Avô é preso suspeito de estupro de vulnerável contra a neta

O crime teria acontecido na cidade de Sobral e o homem teria fugido para Fortaleza para não ser preso pela Polícia

Um homem foi preso na última terça-feira, 16, no bairro Curió, em Fortaleza, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a neta, hoje com 11 anos. Segundo as investigações, o avô teria cometido o crime diversas vezes em Sobral quando a meninas tinha seis anos de idade. O mandato de prisão preventiva foi cumprido por equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, com apoio do 1º Distrito Policial (DP) de Fortaleza, ambos da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A identificação do suspeito não foi divulgada para não expor a vítima.

As investigações começaram após a família da vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO) informando sobre a suspeita do delito, em dezembro de 2020. Conforme apuração, o homem aproveitou a proximidade com a criança, que na época tinha seis anos, para cometer o delito. Ainda de acordo com a investigação, ele teria cometido o crime reiteradas vezes, quando morava na cidade de Sobral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com as informações colhidas na investigação, um mandado de prisão preventiva contra ele foi solicitado ao Poder Judiciário da região. Como o homem teria fugido para a Capital na tentativa de se esconder da Polícia, o mandado foi cumprido em Fortaleza, onde foi encontrado em uma casa no bairro Curió.

Denúncias

 

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) ressalta a importância da denúncia para solucionar casos de mulheres e crianças que sofrem abusos físicos ou psicológicos, no âmbito familiar e doméstico. As denúncias podem ser repassadas para a sede da DDM, em Sobral, pelo telefone (88) 3677-4282. A unidade especializada fica na Avenida Lúcio Saboia, 358 – Centro de Sobral.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

avo suspeito preso cometer estupro vulneravel neta fortaleza preso policia civil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar