Parentes e amigos de gestante assassinada fazem protesto para pedir celeridade no processo

Na frente da casa da família, amigos e parentes reuniram-se para pedir celeridade do julgamento

Neste sábado 13, um mês do feminicídio da gestante Efigênia Soares, a família se reuniu em um ato na frente da casa da vítima, no bairro José Walter, em Fortaleza. O momento foi uma celebração religiosa e também um protesto para pedir celeridade no processo que envolve Wando Cordeiro, preso por suspeita de ter incendiado o corpo da universitária após descobrir que ela estava grávida. 

Amigos e familiares se uniram para ler a bíblia. A missa de um mês do falecimento da estudante será no domingo, 14. A família estava com planos de ir até o local onde Efigênia foi encontrada morta, em Chorozinho, mas devido as barreiras do decreto para o combate ao Coronavírus, a família se viu inviabilizada de fazer o trajeto. O ato aconteceu na frente da casa da família e seguindo os respectivos protocolos de segurança do Covid-19. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A mãe e o tio de Efigênia deram entrevista ao O POVO falando sobre a saudade e o sofrimento que vivem após o crime que vitimou a universitária e uma criança que ainda não havia nascido. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

grávida corpo queimado gestante corpo incendiado Fortaleza feminicídio contra grávida Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar