Suspeito de roubo a uma pastelaria no José Walter é preso

O homem de 20 anos foi detido durante abordagem policial no bairro José Walter. Com ele, a Polícia apreendeu um revólver calibre 32

Um jovem de 20 anos, suspeito de roubo a pastelaria no bairro José Walter, foi preso em flagrante durante abordagem da Polícia Militar, na periferia de Fortaleza, na noite desta terça-feira, 9. Wanderson Eduardo Lima de Oliveira, que já responde por roubo, corrupção de menor e por integrar organização criminosa, foi encaminhado ao 13º Distrito Policial, na Cidade dos Funcionários.

Segundo a Polícia, equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava patrulhamento pela região, quando a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) repassou informações acerca de um assalto a pastelaria, em que o criminoso havia roubado uma motocicleta e um aparelho celular. Os PMs saíram em diligências para capturar o suspeito. A ação iniciou logo após o roubo da motocicleta na avenida J, no bairro Conjunto José Walter e o jovem foi encontrado na rua Morada Nova, Cidade Nova, em Maracanaú. Ele não reagiu à abordagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com ele, a Polícia recuperou a moto e apreendeu um revólver calibre 32 com cinco munições. Wanderson já responde por roubo, corrupção de menor e por integrar organização criminosa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

roubo a uma pastelaria roubo no josé walter suspeito preso

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar