PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Em nota, Sindiônibus repudia paralisação de ônibus

Após Sintro realizar a parada dos veículos no Terminal da Messejana por uma hora, o Sindiônibus lançou nota repudiando "paralisações que prejudiquem a circulação de ônibus" e que causam "danos injustificáveis aos cidadãos"

16:35 | 08/02/2021
 (Foto: BLOG DO ELIOMAR)
(Foto: BLOG DO ELIOMAR)

Depois da paralisação do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro) de cerca de uma hora, no início da tarde desta sexta-feira, 8, no Terminal da Messejana, os ônibus voltaram a circular normalmente. Às 14h15min, toda a frota já estava na rua. O dado foi repassado por meio de nota pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus).

De acordo com o Sindiônibus, o sindicato que representa as empresas de transporte não foi notificado previamente sobre a ação. Entre as demandas apresentadas pelo Sintro, está o atraso de benefícios. O sindicato patronal afirma que a reclamação “não ficou clara e será apurada”. Ainda na nota, o Sindiônibus ressalta o repúdio a paralisações “que prejudiquem a circulação dos ônibus, causando danos injustificáveis aos cidadãos fortalezenses” e afirma que o diálogo está aberto e é “sempre o melhor caminho, especialmente em um momento tão difícil”, finaliza a nota.