Motorista de aplicativo é encontrado amarrado e amordaçado no bairro Itapery

A ação policial, que resultou na prisão de três pessoas, foi feita no bairro Maraponga, na madrugada de hoje, 4. Um simulacro, duas facas e uma quantidade de drogas foram encontrados no interior do veículo do motorista.

Um motorista de transporte por aplicativo foi encontrado amarrado e amordaçado em uma casa no bairro Itapery, em Fortaleza. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) libertou o homem e realizou a prisão de três pessoas suspeitas de sequestro, cárcere privado, roubo, tráfico de drogas e associação criminosa. A ação iniciou no bairro Maraponga, na madrugada de hoje, 4.

Bruno dos Anjos Rodrigues, 24, João Batista Cardoso de Oliveira, 19, e Luíz Anderson Oliveira dos Santos, 21, foram autuados por sequestro e roubo, cárcere privado, tráfico de drogas e associação criminosa. O caso foi registrado no 12º Distrito Policial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma equipe do 21º Batalhão Policial Militar (21ºBPM) foi acionada para uma ocorrência de roubo à residência no bairro Maraponga e logo iniciaram as diligências. Durante o patrulhamento, conseguiram visualizar os suspeitos trafegando em um veículo Honda Fit, nas proximidades da rua Monte Líbano.

A Polícia começou o acompanhamento tático até que o condutor colidiu em um poste. Um dos suspeitos desembarcou efetuando disparos de arma de fogo contra a composição policial e conseguiu se evadir. Um dos tiros avariou o capô da viatura.

Outros três suspeitos, que também estavam no carro, foram presos. Um simulacro, duas facas e uma quantidade de drogas foram encontrados no interior do veículo. Foram os próprios presos que indicaram o local onde tinham escondido o produto do roubo.

Os militares foram até a casa, situada no bairro Itapery, e lá encontraram uma TV, um aparelho de som, uma mochila, dentre outros pertences e documentos. É lá que foi encontrado o motorista de aplicativo, amarrado e amordaçado. O carro utilizado na ação criminosa era do sequestrado.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sspds policia civil sequestro motorista de aplicativo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar