Cabo da PM é morto no Centro; quatro suspeitos são presos

Carlos Eduardo Pinheiro Gurgel, 42, cabo da Polícia Militar, foi assassinado a tiros na avenida Duque de Caxias. Quatro suspeitos - três homens e uma mulher - foram detidos. Motivação do crime será investigada

Um cabo da Polícia Militar de 42 foi atingido por tiros e morreu na tarde desta quarta-feira, 3, na avenida Duque de Caxias, no Centro de Fortaleza. Carlos Eduardo Pinheiro Gurgel ainda chegou a ser socorrido por populares em uma picape, mas não resistiu aos ferimentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia Militar, quatro suspeitos do crime - sendo três homens e uma mulher - foram presos em flagrante e conduzidos à 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável por investigar crimes contra agentes de segurança.

O cabo chegou a ser socorrido com vida por populares, levado numa picape, mas não resistiu. Uma moto e uma arma de fogo foram apreendidas. O policial militar ingressou na corporação em 26 de junho de 2009 e atualmente era lotado na 1ª Companhia do 5º Batalhão. 

Vídeo mostra momento em que policial é socorrido por populares. Assista:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cabo pm morto a tiros no centro de fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar