Homem é preso suspeito de matar a avó por asfixia no bairro Jardim Iracema

O jovem de 22 foi autuado em flagrante por homicídio doloso e encaminhado a uma unidade prisional. A vítima tinha 64 anos e foi encontrada com lesões decorrentes de objeto contundente e sinais de asfixia

Um homem suspeito de matar a própria avó por asfixia foi preso na noite desse domingo, 31, por agentes do 20° Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Francisco Mauricio dos Santos Nascimento, de 22 anos, foi capturado minutos após o registro do crime no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza.

Conforme levantamentos policiais, os PMs foram acionados, inicialmente, para atender uma ocorrência de agressão em uma residência do bairro. Quando chegaram ao endereço indicado, os militares foram informados que uma idosa de 64 anos havia sido morta pelo neto. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e realizaram os primeiros procedimentos sobre o homicídio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vítima foi encontrada com lesões decorrentes de objeto contundente e sinais de asfixia. Após buscas, Maurício foi localizado em um outro imóvel e confessou o crime. Ele foi conduzido para o 7° DP, onde foi ouvido.

Em depoimento, o homem alegou que cometeu o crime por ouvir vozes que mandavam ele matar a avó. Após os procedimentos sobre o fato, ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso, ou seja, quando há intenção no crime. O jovem foi encaminhado a uma unidade prisional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança polícia militar ceará neto si

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar