Influenciadora Ygona Moura morre por complicações da Covid-19

Mais cedo, Ygona teve piora em seu estado de saúde, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o quadro logo foi estabilizado. Ela estava intubada e em coma, sem previsão de alta

A influenciadora Ygona Moura, que estava internada com Covid-19, faleceu na noite desta quarta-feira, 27. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da criadora de conteúdo no Instagram: "Pessoal, perdemos a Ygona". A conta estava sendo utilizada pela família da influencer para dar informações a fãs sobre o estado de saúde dela.

Mais cedo, Ygona teve piora em seu estado de saúde, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas o quadro logo foi estabilizado. Ela estava intubada e em coma, sem previsão de alta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta semana, Valeria Cardoso, mãe de Ygona, desmentiu rumores de que a filha teria morrido: "Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável, graças a Deus", dizia mensagem publicada no Stories do Instagram. "Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake".

Após a morte de Ygona, internautas se manifestaram nas redes sociais lamentando o falecimento. Alguns artistas, como Jaloo e Jup do Bairro, fizeram publicações em seus perfis dedicadas à influenciadora. Em seu Twitter, Jaloo escreveu: "Você alegrou muito a Internet nesse ano difícil que foi 2020. Descanse em paz".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

MORRE INFLUENCIADORA YGONA MOURA YGONA MOURA MORRE COVID-19 YGONA COMPLICAÇÕES COVID-19 YGONA MOURA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar