Incêndio atinge casa no bairro José Walter

A fiação estava atrelada ao telhado da casa, que é de madeira. Um curto circuito fez com que o fogo começasse a se espalhar. Não houve graves danos a casa ou feridos no local

Um princípio de curto-circuito atingiu uma casa no bairro José Walter, em Fortaleza, por volta da 0 hora de hoje, 21. Após contato com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CMBCE) constatou se tratar de um curto em fiação elétrica.

A fiação estava atrelada ao telhado da casa, que é de madeira. O curto fez com que o fogo começasse a espalhar, entretanto, logo foi controlado. Não houve graves danos a casa ou feridos no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Enel Ceará recebeu a ocorrência e também foi acionada ao bairro para realizar o suporte necessário junto ao CMBCE. Tenente Vinícius, da 5º companhia do Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) foi um dos profissionais que atendeu a ocorrência. Segundo ele, era a segunda ocorrência do tipo no mesmo dia. Outro caso isolado aconteceu no Bom Jardim.

"Nós já reforçamos conforme a situação, devemos chegar logo para resolvê-la. Nossa atuação é a título de isolar o local, para que as pessoas evitem levar choques", pontua.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cmbce corpo de bombeiros curto circuito bbm tenentes sspds

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar