21 pessoas são presas em Fortaleza em operação da Polícia Civil

Foram cumpridos mandados de prisões preventivas e temporárias por crimes de homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e roubo

Operação da Polícia Civil do Ceará prendeu 21 pessoas em Fortaleza nessa quarta-feira, 13. Foram cumpridos mandados de prisões preventivas e temporárias por crimes de homicídio, tráfico de drogas, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Cerca de 110 policiais civis participaram da ofensiva. Todos os presos foram levados para delegacias da Capital onde foram realizados os procedimentos.

Suspeitos foram levados a delegacias da Capital
Suspeitos foram levados a delegacias da Capital (Foto: SSPDS/DIVULGAÇÃO)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os presos estavam com mandados de prisão em aberto por crimes qualificados. A operação buscou os alvos já pré-determinados. Em uma das abordagens, além do cumprimento do mandado, um homem foi preso em flagrante em posse de uma espingarda, que foi localizada e apreendida.

O Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) coordenou a operação, realizada pela equipe da Dissuasão Focada e pelos 25 distritos policiais da Capital.

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron, faz reuniões semanais com os dirigentes da segurança e representantes das Áreas Integradas de Segurança do Estado para coordenar estratégias preventivas e ostensivas de combate a esses crimes em território cearense.

Com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública ceará violência ceará polícia civil ceará violência fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar