Participamos do

Equipes da Enel trabalham normalmente neste feriado de Ano Novo

No total serão 378 equipes e cerca de 922 colaboradores fazendo atendimento especial na data
14:57 | Dez. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Enel manterá equipes trabalhando normalmente neste feriado de Ano Novo. A distribuidora de energia montou um esquema especial de atendimento para a data, entre 31 de dezembro e 1º de janeiro, envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente.

No total serão 378 equipes e cerca de 922 colaboradores trabalhando. São operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros, informou a empresa por meio de nota.

O esquema envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento (0800.285.0196), 24 horas por dia, e irá dispor, para este período, equipes para suprir as necessidades de atendimento de demandas de todo o Ceará. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer ponto do Estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do atendimento por telefone, para facilitar o contato com a Distribuidora, o cliente poderá falar com a Enel pelos outros canais disponíveis para ingressos de emergência. São eles: aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.enel.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr).

Os clientes podem ainda falar com a Enel através do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.

As lojas de atendimento estarão funcionando em regime especial de funcionamento. No dia 31 (quinta-feira) haverá expediente até o meio-dia. Já no dia 1° de janeiro (sexta-feira), não haverá expediente, voltando a funcionar normalmente na segunda-feira, 4.

LEIA TAMBÉM | Vacinação deve começar em fevereiro e imunizar mais de 1,5 milhão de cearenses até junho, afirma Camilo


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar