Participamos do

Bombeiros doam móveis para menina de 11 anos que teve o quatro destruído em incêndio

Equipe do quartel do Mucuripe organizou e mobilizou a boa ação nesta véspera de Natal
16:17 | Dez. 24, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Equipe do quartel do Mucuripe, do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBM-CE), organizou e mobilizou doações para adolescente identificada como Samira, de 11 anos. A entrega ocorreu nesta quinta-feira, 24, um dia depois de a menina ter o quarto destruído em incêndio na quarta-feira, 23. A jovem recebeu roupas, cama, colchão e armário.

Participaram da ação a 1º tenente Carolina, os subtenentes Iran, B. Nunes, Cleiton e Rogério, os cabos Daniel Bezerra e Bernardino e o comandante da unidade, tenente-coronel Osvaldo. A guarnição teve apoio de empresários.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Obrigado a Samira e sua família por nos dar a oportunidade de praticar o verdadeiro espírito desse momento e de retribuir todo amor e carinho que recebemos os 365 dias do ano. Desejamos paz, saúde e muito sucesso para Samira e todos vocês. Sempre com toda segurança e cuidado", diz material de divulgação pelo CBMCE.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar