Participamos do

RioMar Fortaleza inaugura novos serviços para compras digitais; veja como usar

Shopping RioMar Fortaleza passa a oferecer uma Loja Pop Up, local para vendas online do shopping de forma presencial, e serviço de drive-thru

O Shopping RioMar Fortaleza inaugurou nessa terça-feira, 1º, novos serviços para compras digitais. O empreendimento, localizado no bairro Papicu, na Capital cearense, passa a oferecer uma Loja Pop Up RioMar Online, espaço para vendas de produtos online do shopping de forma presencial, e serviço de drive-thru para retirada rápida de produtos pelo cliente.

A Loja Pop Up irá permitir ao consumidor experimentar presencialmente a compra pela internet e conhecer mais sobre a plataforma digital de vendas do shopping, o RioMar Fortaleza Online. No espaço, localizado no Piso L2, próximo à Zara, cerca de 100 itens de diversas categorias estarão à disposição para venda digital. A partir do produto escolhido, o cliente será encaminhado por meio de QR Code para a área de compras na plataforma digital do shopping.

De acordo a Assessoria de Comunicação do RioMar Fortaleza, a Loja é um espaço experimental para o cliente poder saber e conhecer a plataforma online de compras do shopping, o RioMar Fortaleza Online. A plataforma começou a operar em junho de 2020 e hoje possui mais de 80 lojas cadastradas e cerca de 10 mil produtos disponíveis para venda online. Outro diferencial da plataforma é a “função presente”, em que é possível enviar o item para alguém por meio de delivery.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Drive-thru

Outro serviço inaugurado pelo shopping na Capital é o de drive-thru. O serviço trabalha em parceria com a plataforma RioMar Fortaleza Online, ou seja, é possível comprar na plataforma e, além do pedido por delivery, há a opção de retirada do produto no espaço Drive Thru do shopping.

O local de retirada funcionará das 12h às 21h. Após a compra, o cliente recebe a confirmação por e-mail, com prazo de 60 minutos para retirada. O drive-thru está localizado no Estacionamento interno, no Piso E1, próximo ao acesso da loja Tok&Stok.

Serviço

Loja Pop Up RioMar Fortaleza Online
Quando: a partir de 1º de dezembro
Onde: RioMar Fortaleza, Piso L2, próximo à loja Zara - Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu
Plataforma de vendas: RioMar Fortaleza Online
Drive Thru: Piso E1 próximo à Tok & Stock - das 12h às 21h

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar