Participamos do

Polícia Civil prende suspeito de roubar cachorros no Jangurussu

A ação ocorreu nessa quinta-feira, 22, poucas horas depois do crime. Homem foi encontrado numa residência, portando drogas ilícitas
15:39 | Out. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O suspeito de ter roubado três cachorros na manhã dessa quinta-feira, 22, foi preso por policiais civis do 30° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O homem foi localizado em uma residência da região, na noite do mesmo dia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), policiais apreenderam dez gramas de cocaína, 11 trouxinhas de maconha e 11 gramas de crack escondidas num colchão.

Após Boletim de Ocorrência (B.O) ser registrado na Delegacia Distrital, as equipes iniciaram as buscas do suspeito. Conforme apuração da Polícia Civil, o homem teria entrado em contato com a vítima para a compra de filhotes de cachorro. No local combinado, João Batista Lima, 19, subtraiu um aparelho celular e os três animais.

Em seu imóvel, no Jangurussu, policiais civis encontraram as drogas ilícitas. Conduzido ao 30º DP, João foi autuado em flagrante por roubo majorado, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. Polícia Civil segue apurando o caso, com o intuito de localizar outros envolvidos no crime e recuperar os cachorros. Informações sobre a raça dos animais não foram divulgadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Como fazer a denúncia

Para contribuir com as investigações, a população pode realizar denúncias para o número (85) 9 886502158 (Whatsapp do 30º DP). Sigilo e anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar