Participamos do

Corpo de Bombeiros divulga vídeo em solidariedade aos familiares e vítimas da queda do Edifício Andrea

Foram sete vítimas resgatadas com vida e nove mortos, na tragédia ocorrida em 15 de outubro de 2019
13:56 | Out. 15, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um ano depois da queda do edifício Andrea, ocorrida em 15 de outubro de 2019, o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará divulga vídeo em solidariedade aos familiares e às vítimas da tragédia. Na publicação, a corporação recorda o trabalho dos 135 bombeiros militares, que atuaram por turno, no resgate das vítimas. Também participaram da operação 500 voluntários e profissionais.

“Nossa solidariedade às famílias nesse momento de saudade e nosso muito obrigado a todos que estiveram conosco, fisicamente ou no sentimento. Tudo será para sempre lembrado por nossa Corporação”, diz trecho da publicação, feita no Instagram oficial do Corpo de Bombeiros Militar.

LEIA TAMBÉM | Tragédia do Edifício Andréa: um ano depois, entre dor e memória

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foram sete vítimas resgatadas com vida e nove mortos na tragédia, ocorrida há um ano, no prédio residencial da rua Tibúrcio Cavalcante, nº 2405, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. No vídeo, os bombeiros relatam lembranças e lições marcantes da operação. Confira:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar