Participamos do

Primeira estação de autoatendimento Heineken do Nordeste é lançada no Hard Rock Cafe Fortaleza

Estação de autoatendimento é localizada na entrada do restaurante e pode ser utilizada mediante cartão pré-pago
19:33 | Out. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Hard Rock Cafe Fortaleza inaugurou, nesta semana, o espaço Chopp Station Heineken, uma estação de cerveja onde os clientes poderão se servir sozinhos dentro do restaurante. O novo ambiente é a primeira estação de autoatendimento da Heineken no Nordeste.

Para utilizar a plataforma, o cliente precisa adquirir um cartão pré-pago no restaurante e carregá-lo com o valor referente à quantidade de litros de cerveja que deseja comprar. Embora a compra seja feita por litro, o cliente não precisa consumir toda a quantidade no mesmo dia e a recarga fica disponível para o cliente durante o período de 30 dias.

LEIA TAMBÉM | Heineken confirma reajuste nos preços da cerveja diante da alta do dólar

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A cada copo de chopp retirado da máquina, o valor referente vai sendo debitado do cartão. Tudo é feito muito rapidamente e sem a necessidade de auxílio de terceiros, o que, nesse momento de pandemia, em que é recomendado o distanciamento social, é importante”, explica Lauro Sobreira, gerente de operações do restaurante.

Serviço

Chopp Station Heineken
Onde: Hard Rock Cafe Fortaleza
Endereço: RioMar Fortaleza, R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu
Horário de funcionamento: de domingo a domingo, das 12h às 23h.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar