PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Tiroteio assusta moradores no Passaré na madrugada desta terça

Relatos de testemunhas dão conta que grupo criminoso era formado por cerca de 10 homens armados e encapuzados

Rubens Rodrigues
09:16 | 13/10/2020

Moradores do bairro Passaré acordaram assustados na madrugada desta terça-feira, 13. Um grupo de 10 homens armados, vestidos de preto e encapuzados, percorreu as ruas da comunidade Vertical atirando. Conforme relatos, eles teriam atirado na parede de casas localizadas na rua Mossoró. Ocorrência foi por volta das 3h30min da madrugada.

"Acordei com esses tiros, foram muitos ao mesmo tempo. Parecia um filme de terror. Nunca pensei que iria passar por isso na minha vida, de ficar com tanto medo, de não saber para onde estavam atirando e pegar perto. A gente tá com medo", diz uma pessoa que mora na região e pediu para não ser identificada.

Outra pessoa ouvida pelo O POVO conta que mora na comunidade há vários anos e nunca viveu algo dessa magnitude. "A comunidade é animada. As pessoas fazem festa à noite, escutam música até tarde. Tem também a movimentação da igreja", conta.

Uma terceira fonte relatou que uma viatura com três policiais chegou cerca de 15 minutos depois: "Eles desceram do carro, pegaram balas que estavam no chão e olharam as paredes marcadas". Na sequência, a viatura deu voltas na comunidade. Moradores suspeitam que atividade foi fruto de conflito entre facções criminosas.

O POVO pediu detalhes da ocorrência à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda retorno.