PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Mulher sai ilesa de tentativa de latrocínio após bala atingir mochila

A ação ocorreu quando as vítimas estavam coletando valores de uma empresa de título de capitalização

13:38 | 11/10/2020

Em uma tentativa de latrocínio ocorrida na noite do último sábado, 10, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza, duas pessoas que estavam em uma moto foram alvos de disparos realizados por um homem ainda não identificado pela Polícia. As balas atingiram o motociclista na região do tórax e também a bolsa que estava nas costas da passageira, que não se lesionou. O condutor do veículo foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde na Capital.

O caso aconteceu na Avenida Deputado Paulino Rocha. De acordo com o 19º Batalhão Policial Militar (BPM), unidade responsável pelo policiamento na região, as vítimas estavam em uma motocicleta coletando valores de uma empresa de título de capitalização quando receberam a abordagem de um homem armado que ordenou que o motociclista parasse. O condutor, entretanto, não atendeu à determinação e tentou sair do local, mas o assaltante realizou os disparos ao perceber o movimento de retorno feito pelo motociclista.

A vítima atingida ficou consciente até a chegada do Samu e, depois, foi encaminhada a uma unidade de saúde. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) está à procura do suspeito, que ainda não foi identificado.