PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

PM é autuado por feminicídio suspeito de matar esposa a tiros em um carro na avenida Silas Munguba

Segundo informações iniciais, o casal saía de um estabelecimento e discutia no momento que entrava no carro. Três tiros foram ouvidos e depois o agente teria saído do carro chorando e pedindo socorro

11:08 | 09/10/2020

Um policial militar foi preso em flagrante por feminicídio na noite desta quinta-feira, 8, suspeito de atirar contra a própria esposa em um carro na avenida Silas Munguba, no bairro Serrinha, em Fortaleza. O crime aconteceu por volta das 19h15min. Conforme O POVO apurou, segundo informações iniciais, o casal estava saindo de um estabelecimento e discutia quando entrava no veículo.

Conforme informações de pessoas que estavam no local, foi possível ouvir três disparos e depois o agente saiu do carro gritando e chorando por socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) não informou a identidade do agente. No entanto, parentes da vítima informaram ao O POVO que o suspeito é Manuel Bonfim dos Santos, conhecido como "Bonfim", e afirmaram que o relacionamento de ambos era recente.

No documento divulgado pela PMCE, foi esclarecido apenas que o policial é cabo da corporação, lotado no 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O agente foi conduzido á Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, onde foi autuado por feminicídio.