Participamos do

Mulher é executada enquanto praticava assalto na Praia do Futuro

Até o início da tarde desta terça, 29, a mulher não havia sido identificada.
12:30 | Set. 29, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher ainda não identificada pela Polícia foi executada enquanto praticava um assalto, junto a um homem, na noite desta segunda-feira, 28, na avenida Dioguinho, na Praia do Futuro, em Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ela foi atingida por tiros efetuados por um motociclista. O suspeito do homicídio fugiu.

O cúmplice do assalto também fugiu em outra uma moto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionados e atestaram o óbito. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as circunstâncias do crime. A Polícia Militar realizou diligências e localizou a motocicleta utilizada pelo comparsa da vítima, que tinha registro de roubo, em uma residência localizada no bairro Vicente Pinzón. O indivíduo não foi encontrado, mas a proprietária da residência onde o veículo foi localizado, identificada como Larissa Lopes de Almeida, 24, sem antecedentes criminais, foi conduzida até o 32º Distrito Policial (DP), na Granja Lisboa e foi autuada por receptação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar