Participamos do

Trecho de avenida Leste-Oeste será bloqueado para revitalização no entorno da Praça Cristo Redentor

A orientação para os motoristas que seguem pela Leste-Oeste em direção ao Mucuripe é entrar à direita na rua Bóris até a Rufino de Alencar para acessar a avenida Dom Manuel. A previsão de entrega de toda a obra é até o fim deste ano.
09:30 | Set. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partir de amanhã, 23, um trecho da avenida Leste-Oeste será bloqueado para obras de revitalização do entorno da Praça Cristo Redentor. A medida é de execução da Superintendência de Obras Públicas (SOP).

O bloqueio será realizado por etapas: por dez dias, a avenida ficará totalmente interditada entre a avenida Dom Manuel e a Rua Bóris. A Dom Manuel, entre a Rufino de Alencar e a Leste-Oeste (Presidente Castelo Branco), também ficará interditada parcialmente. Após o prazo, a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) liberará o tráfego apenas no sentido Centro/Barra do Ceará, enquanto o outro trecho permanecerá bloqueado por mais 30 dias. Orçada em R$ 1,5 milhão, a previsão de entrega de toda a obra é até o fim deste ano.

A orientação para os motoristas que seguem pela Leste-Oeste em direção ao Mucuripe é entrar à direita na Rua Bóris até a Rufino de Alencar para acessar a avenida Dom Manuel. No sentido inverso, o indicado é vir pela Almirante Jaceguai até a avenida Pessoa Anta para usar as alternativas para voltar à Leste-Oeste.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Clique na imagem para abrir a galeria

A Praça já passou por outras reformas e a requalificação do entorno contempla a implantação de piso no trecho que faz a ligação com a Biblioteca Pública Governador Menezes Pimental, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e o Seminário da Prainha, fazendo também a elevação do cruzamento entre a avenida Leste-Oeste e a Dom Manoel. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar