Participamos do

Casa de jogos de azar é fechada pela Polícia Civil em Fortaleza

No local havia a modalidade de "jogo do bicho", que é uma contravenção penal
19:54 | Set. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma casa de jogos de azar foi fechada na manhã desta quarta-feira, 2, pela Polícia Civil, por meio do 25º Distrito Policial (DP). O imóvel é localizado no bairro Vila União e entre as modalidades estava a prática do "jogo do bicho", prática caracterizada como contravenção penal.

As investigações para averiguar a prática ilegal começaram por meio de policiai civis, que chegaram ao endereço do bairro Vila União. Um homem se apresentou como proprietário do imóvel e afirmou que funcionava uma casa de jogos.

Dentro da casa existiam máquinas caça-níqueis, dados utilizados na jogatina e pedrinhas de mármore usadas nos jogos. Além de cartazes, a Polícia também apreendeu R$ 900 em moedas. Foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) contra um suspeito de acordo com o artigo 50 da Lei de Contravenções Penais: "estabelecer ou explorar jogo de azar em lugar público ou acessível ao público, mediante o pagamento de entrada ou sem ele".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar