Participamos do

Leilão da Receita Federal em Fortaleza recebe propostas para compra de produtos apreendidos 

127 lotes reúnem barcos, veículos, celulares e mais e poderão ser adquiridos por pessoas físicas e jurídicas

A Receita Federal realiza em Fortaleza, no dia 9 de setembro, leilão de mercadorias apreendidas pela Alfândega de Fortaleza. Os lotes serão disponibilizados para receber propostas entre 31 de agosto e 4 de setembro e são compostos por barcos, produtos de informática, veículos, celulares, eletrônicos e mais. Os valores dos lances iniciais vão de R$ 350 a R$ 242 mil.

Os objetos em leilão podem ser visualizados no site da Receita Federal, que também conta com o Manual do Licitante do Leilão com todas as orientações para os interessados.

Os produtos podem ser comprados por pessoas físicas e jurídicas, mediante acesso ao Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), por meio de certificado digital válido, selecionando a opção de atendimento "Sistema de Leilão Eletrônico". No site, também é possível encontrar mais informações sobre a emissão do certificado digital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após as propostas serem enviadas, o leilão será realizado no dia 09 de setembro, às 10h, mas só poderão participar da Sessão de Lances as pessoas físicas ou jurídicas que tiverem apresentado oferta na fase de apresentação de propostas. Informações adicionais relativas ao leilão podem ser consultadas com a Comissão de Licitação nos horários de 8h às 1h30 e 14h às 17h30 por meio dos endereços de e-mail alexandre.sampaio-borges@rfb.gov.br e terezinha.teixeira@rfb.gov.br.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar