Participamos do

Coroinha de 14 anos é assassinado na Barra do Ceará

De acordo com a SSPDS, Jefferson de Brito Teixeira foi morto por indivíduos na rua São Pedro. Polícia faz buscas para localizar um suspeito já identificado
12:30 | Ago. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um adolescente de 14 anos foi assassinado na noite desta terça-feira, 18, na Barra do Ceará, em Fortaleza. Jefferson de Brito Teixeira era coroinha na Paróquia São Pedro, no bairro, e foi morto a tiros. O corpo do jovem também tinha perfurações de objetos cortantes e foi encontrado na rua São Pedro, a cerca de 700 metros da igreja. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Militar realiza buscas, na manhã e tarde desta quarta, 19, para capturar um suspeito já identificado.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da SSPDS, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. Um inquérito policial foi instaurado. A 8° Delegacia do DHPP ficará a cargo das investigações.

Na rede social Facebook, a Paróquia São Pedro comentou que Jefferson era um menino alegre e prestativo. "Serviu muitas vezes, durante muitos anos em nossa paróquia, precisamente na matriz São Pedro, no serviço do Altar como coroinha. Partiu ainda muito jovem, deixando muita saudade no coração daqueles que cativou e dos seus familiares, que vivem o luto de uma perca tão precoce", traz o texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A paróquia publicou, ainda no Facebook, uma série de fotos do jovem como coroinha na igreja. "Dias de doação e entrega a Deus, que agora está junto a ele neste momento. Disse-lhe Jesus: 'Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?' Jo 11, 25-26", escreveu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags