Participamos do

Lar TinTin, abrigo para animais em Fortaleza, enfrenta dificuldades financeiras e pede ajuda

Segundo o projeto social, as contas são referentes à despesas veterinárias, ração e medicamentos

O Lar Tin Tin, local que abriga animais resgatados vitimas de maus tratos, deficientes e com doenças crônicas, enfrenta barreiras financeiras para manter o projeto social funcionando. Por meio das redes sociais, o lar para animais resgatados contou dever mais de R$ 10 mil em dívidas com clínica veterinária, medicamentos e ração para os animais do projeto.

O abrigo atende cerca de 200 animais na cidade de Fortaleza. O projeto sobrevive por meio de doações e trabalho voluntário de amigos e seguidores da causa animal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a publicação feita no Instagram, o Lar deve R$ 9800 apenas à clínica veterinária que atende os animais acolhidos pelo projeto, além de outras faturas e boletos com valores superiores a mil reais.

Como ajudar

Para quitar as dívidas e continuar beneficiando os animais resgatados, o Lar TinTin pede ajuda por meio de doações financeiras a partir do Picpay e contas bancárias pertencentes a pessoas que fazem parte do abrigo. Confira a seguir os dados para apoio ao projeto.

Picpay: @lartintin

Contas bancárias

Caixa Econômica Federal
Agencia 1887
Conta: 00023315-9
Operação: 023

Banco Itau
Agencia: 1338
Conta corrente: 01928-2
Responsável: Tayna Lima.

Banco do Brasil
Agencia: 675-0
Conta corrente: 121437-3
Responsável: Viviane de Lima.

Banco Bradesco
Agencia: 0649
Conta corrente: 4060-6
Responsável: Samir Marcal

Banco Santander
Agencia: 4585
Conta Corrente: 01.023413.2
Responsável: Bianca Tavora Cavalcante


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar