PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Travesti é assassinada a tiros no Centro de Fortaleza

Letícia Costa tinha 29 anos e foi foi atingida com disparos de arma de fogo na Rua Jaime Benévolo

12:20 | 11/08/2020

Letícia Costa, travesti de 29 anos, foi assassinada no Centro de Fortaleza na noite da última segunda, 10. Ela foi atingida com disparos de arma de fogo na Rua Jaime Benévolo. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e compareceu ao local da ocorrência, onde colheu indícios que auxiliarão os trabalhos policiais. Um inquérito policial foi instaurado e o caso ficará a cargo da 4° delegacia do DHPP.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando o homicídio.

No último sábado, uma outra travesti foi morta a tiros na rua Dallas, no bairro Granja Lisboa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪‪(85) 3257 4807, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99111 7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.