Participamos do

Passageiro é morto e motorista de carro é ferido no bairro Edson Queiroz

Vítima foi até o bairro para encontrar uma mulher ainda não identificada.
14:06 | Jul. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem que era passageiro em um automóvel foi morto no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, na noite da última segunda-feira, 27. O caso foi registrado na rua Hill de Moraes, no bairro Edson Queiroz.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, com base em informações preliminares, que Rogério dos Santos Araújo, era o passageiro. Ele teria ido até o bairro para encontrar uma mulher, ainda não identificada.

Ao chegar perto do destino, o carro foi atacado por homens armados. Os dois foram baleados, motorista e o passageiro, no entanto, o motorista sobreviveu e foi socorrido a uma unidade hospitalar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Para informações que auxiliem os trabalhos policiais, as denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪‪(85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar