PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Estação Parangaba do Metrô terá internet gratuita para os passageiros

O serviço pode ser ampliado para outras estações

17:59 | 28/07/2020
Estação de metrô da Parangaba está em fase de teste de wi-fi gratuito para os passageiros (Foto: DIVULGAÇÃO ASCOM Metrofor)
Estação de metrô da Parangaba está em fase de teste de wi-fi gratuito para os passageiros (Foto: DIVULGAÇÃO ASCOM Metrofor)

Internet gratuita já está liberada para os passageiros que utilizam a Estação Parangaba da Linha Sul do Metrô de Fortaleza. Para usar o serviço, o usuário deverá preencher um cadastro com nome e e-mail, que será realizado uma única vez e servirá para os futuros acessos. Na estação de metrô da Parangaba existem quatro torres de wi-fi que permitem que até 800 pessoas se conectem ao mesmo tempo.

Por enquanto, a rede está disponível, em fase de testes, na estação Parangaba da Linha Sul. Mas, segundo Giselle Secundino, diretora de desenvolvimento estratégico da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor), a expectativa é de que, após esta etapa inicial, o serviço possa ser ampliado para as demais estações.

A Parangaba é um dos pontos de integração do sistema metroviário da Capital, onde se encontram as linhas Sul e VLT Parangaba-Mucuripe, que juntas formam um dos pontos de maior fluxo de passageiros do sistema metroviário, de acordo com a Prefeitura de Fortaleza.

TAGS