PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Estrutura de galeria pluvial cede e um carro cai no local; um pedestre ficou ferido

O chão sobre córrego abriu em travessa no bairro, e carro ficou preso no bairro Itaoca. Funcionários da Prefeitura trabalham para consertar o local na manhã desta quinta, 23

12:11 | 23/07/2020
Funcionários da Prefeitura consertam galeria que se abriu no bairro Itaoca.  Foto: Ascom/Secretaria Regional IV (Foto: Foto: Ascom/Secretaria Regional IV)
Funcionários da Prefeitura consertam galeria que se abriu no bairro Itaoca. Foto: Ascom/Secretaria Regional IV (Foto: Foto: Ascom/Secretaria Regional IV)

A estrutura da galeria de um córrego cedeu nessa quarta-feira, 22, e um carro cai no local. O acidente aconteceu na travessa Equador, no bairro Itaoca, em Fortaleza. O motorista da kombi não se feriu. Uma pedestre que passava pelo local ficou ferida e foi levada a uma unidade hospitalar. Funcionários da Prefeitura consertavam o local na manhã desta quinta, 23.

A assessoria de imprensa da Secretaria Regional 4 informou que uma equipe técnica foi ao local para apurar o acontecido, analisar as condições da galeria e providenciar os reparos necessários. O local será sinalizado, isolando a área atingida, e, nesta quinta-feira, 23, os trabalhos de reconstrução da galeria estão sedo iniciados, segundo a Secretaria Municipal da Conservação e Serviços Públicos (SCSP) .

TAGS