Participamos do

Duas pessoas são encontradas mortas à margem da lagoa da Maraponga em Fortaleza

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime
14:04 | Jul. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 23h do dia 16/07

Ao contrário do que foi noticiado inicialmente, com base em informações repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ao O POVO, os corpos não eram ambos do sexo masculino. Segundo a Associação de Travestis e Mulheres Transexuais do Ceará (Atrac), uma das vítimas foi Soraya Oliveira, proprietária de salão de beleza.

Duas pessoas foram encontradas mortas, na manhã deste domingo, 12, na margem da lagoa da Maraponga, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas estavam sem identificação e apresentavam lesões provocadas por arma de fogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos sobre as mortes após acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

A Polícia recebe informações que possam ajudar nas investigações pelo Disque-Denúncia da SSPDS, no número 181. Também é possível denunciar para a DHPP no (85) 3257-4807 ou no WhatsApp do Departamento pelo (85) 99111 7498. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar