PUBLICIDADE
Fortaleza
NOTÍCIA

Homem é morto a tiros na avenida Osório de Paiva, em Fortaleza

Gilmar Vieira de Sousa, 42 estava em uma motocicleta quando foi atingido

16:58 | 05/07/2020
Equipes do DHPP da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local  (Foto: REPRODUÇÃO VIA WHATSAPP O POVO)
Equipes do DHPP da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local (Foto: REPRODUÇÃO VIA WHATSAPP O POVO)

Um homem identificado como Gilmar Vieira de Sousa, de 42 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo, 5, no bairro Parque São José, em Fortaleza. A vítima estava em uma motocicleta na avenida Osório de Paiva quando foi atingido. Outro homem que estava com Gilmar não chegou a ser ferido. Um inquérito policial foi instaurado e o caso será apurado pela 9ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para a ocorrência de homicídio. Equipes do DHPP e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato.

Disque-Denúncia da SSPDS

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais.

Contato: número 181, ‪(85) 3257 4807, do DHPP, ou ‪(85) 99111-7498 (WhatsApp), por onde podem ser feitas denúncias via mensagem

O sigilo e o anonimato são garantidos.