Participamos do

Polícia prende dupla suspeita por roubo de mais de 200 litros de combustível

A ocorrência aconteceu no bairro Cais do Porto. Suspeitos tentaram fugir com a aproximação da polícia
12:53 | Jun. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens foram presos por suspeita de roubar 220 litros de combustíveis nessa segunda-feira, 22, no bairro Cais do Porto, em Fortaleza. O material foi localizado durante patrulhamento de policiais militares, que flagraram o momento que a dupla retirava o líquido do tanque de um veículo estacionado na região.

Ao perceber a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram contidos pelos agentes de segurança. Os dois têm antecedentes criminais, sendo que um deles responde por seis inquéritos policiais — por furtos, um por roubo, um por ameaça e outro por dano.

No local do furto, os policiais encontraram 11 galões de capacidade para 20 litros cheios com gasolina e álcool. Além disso, também foi apreendido mais de R$ 2 mil reais em espécie. O dinheiro terá origem investigada pelas forças de segurança do Estado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os homens foram encaminhados ao 9° Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por furto, associação criminosa, crime ambiental (devido ao armazenamento de substância perigosa em desacordo com as exigências estabelecidas em lei) e na Lei dos Crimes contra a Ordem Econômica.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar