PUBLICIDADE
Fortaleza
Noticia

Guarda Municipal é baleado em Fortaleza e um dos suspeitos morre

Profissional sobreviveu à ação criminosa, registrada no bairro Canindezinho. Um suspeito foi preso e outro foi atingido por tiros, mas não resistiu aos ferimentos

17:47 | 13/06/2020
Com o caso, sobe para três o número de agentes de segurança vítimas de violência nas últimas 24 horas  (Foto: Sandro Valentim)
Com o caso, sobe para três o número de agentes de segurança vítimas de violência nas últimas 24 horas (Foto: Sandro Valentim)

Um profissional da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) foi baleado neste sábado, 13. Ele sobreviveu à ação criminosa, que foi registrada no bairro Canindezinho, na Capital. A informação foi confirmada por uma fonte da GMF. Em menos de 24 horas, Ceará registrou duas mortes de policiais militares. Foi o quinto homicídio de agente de segurança nos últimos 53 dias. 

O POVO apurou que um suspeito foi preso e outro foi atingido por tiros, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do crime.

O guarda municipal foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, mas seria transferido. Com o caso, sobe para três o número de agentes de segurança vítimas de violência nas últimas 24 horas. Dois policiais militares foram mortos e o guarda baleado.