Participamos do

Ato ecumênico marca os 1.000 atendimentos no hospital de campanha no PV

O ato irá contar com um padre, um pastor e um pianista
15:41 | Jun. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para celebrar a marca de 1.000 pacientes atendidos no hospital de campanha do Estádio Presidente Vargas, a Prefeitura de Fortaleza realizará um ato ecumênico em frente ao equipamento, às 18h desta terça-feira. O número foi alcançado segunda-feira, 1º, mesmo dia em que completou 45 dias funcionando.

Para a ocasião, estarão presentes um padre, um pastor e também o pianista Felipe Adjafre. Durante o momento, haverá homenagem aos profissionais que trabalham no combate ao novo coronavírus, por meio de música tocada pelo pianista. A apresentação faz parte do projeto Pôr do Sol Fortaleza, promovido pela Prefeitura.

O hospital de campanha recebeu o primeiro paciente no dia 18 de abril. Com 226 leitos de internação e possibilidade de ampliação de mais 112 leitos, a unidade possui refeitório, cozinha industrial e espaços para descanso e higienização dos profissionais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço:
Ato Ecumênico pelos 1.000 atendimentos no PV
Local: em frente ao PV
Horário: 18h

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar