Participamos do

Nossa Senhora de Fátima: Acompanhe virtualmente a celebração da Igreja de Fátima

Por conta da pandemia e lockdown, missa será celebrada por meio de transmissões ao vivo
15:48 | Mai. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As celebrações de 13 de Maio, quando é celebrado o Dia de Nossa Senhora de Fátima por devotos da fé católica, começaram às 5h da manhã desta quarta-feira, dia 13, e encerrarão às 20h, na mesma data. A tradicional procissão ou saída da Santa até o Santuário de Fátima em Fortaleza não acontecerá neste ano, em decorrência da pandemia de coronavírus e pelo decreto de lockdown na Capital, com o intuito de evitar contaminação. Portanto, transmissões virtuais comemoram a data.

Às 5h, foi realizada a Celebração Eucarística. Das 6h às 11h desta manhã, ocorreram as Orações do Terço Mariano, em intervalos de uma hora. Das 15 às 17h, se repetirão as Orações do Terço Mariano, e às 20h acontecerá a Coroação de Nossa Senhora de Fátima, encerrando as celebrações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É possível acompanhar a missa por meio da live, transmitida pelo Facebook. O evento também estará sendo transmitido por meio do pela rádio Boa Nova, pela TV Diário, pela NordesTV e também no site do Santuário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar