Participamos do

Polícia Federal apreende mais de meia tonelada de cocaína na Cidade dos Funcionários, em Fortaleza

A operação interceptou a droga em um galpão, no bairro Cidade dos Funcionários, próximo à avenida Desembargador Gonzaga e BR-116
01:03 | Mai. 12, 2020
Autor Alan Magno
Foto do autor
Alan Magno Estagiário de jornalismo
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Carga de mais de meia tonelada (540kg) de cocaína foi apreendida pela Polícia Federal (PF), na Capital cearense na noite desta segunda-feira, 11. A operação interceptou a droga em um galpão em Fortaleza, no bairro Cidade dos Funcionários, próximo à avenida Desembargador Gonzaga e BR116. Quatro pessoas foram presas.

De acordo com a PF, os oficiais estavam monitorando quatro suspeitos quando identificaram a entrada no galpão de um caminhão tanque, com placa de Pernambuco. Ao constatar a movimentação incomum, os agentes de segurança se dirigiram ao local, para investigar o veículo.

540 quilos de cocaína estavam em tabletes dentro de sacos
540 quilos de cocaína estavam em tabletes dentro de sacos (Foto: Polícia Federal/divulgação)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a abordagem, foram localizados diversos sacos plásticos contendo tabletes da droga. Os quatro suspeitos, foram autuados em flagrante e encaminhados à sede da Superintendência Regional do Ceará ontem foram fichados por tráfico internacional de drogas e associação criminosa, cujas penas podem chegar a 15 anos de prisão.

Os envolvidos não tiveram suas identidades reveladas. O POVO entrou em contato com a assessoria da PF para questionar quanto a implementação de investigações para averiguar o destino e a origem da droga, já que o caminhão que a transportava estava com identificações de outro estado, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar