Participamos do

Paredão de som é apreendido em meio ao lockdown em Fortaleza

Fiscalização para coibir realização de feiras também se intensifica em bairros da Capital

Um paredão de som foi apreendido pela Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) na manhã deste sábado, 9. O aparelho foi tomado pelos agentes fiscalizadores na avenida Bernardo Manuel, no bairro Itaperi.

De acordo com a “lei dos paredões”, o uso desse tipo de equipamento é proibido em vias, praças e demais espaços públicos de Fortaleza. Com isso, o condutor do veículo foi multado em R$ 1.346,93.

As ações contaram com o apoio da Inspetoria de Meio Ambiente (IPAM) da Guarda Municipal de Fortaleza e do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPMA).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por meio de nota, a Agefis comunicou que mantém equipes monitorando pontos tradicionais da Cidade onde são realizadas feiras. Bairros como Messejana e São Cristóvão tiveram fiscalização intensificada nesta manhã.

A realização de feiras de qualquer natureza, assim como a aglomeração de pessoas, está proibida pelos decretos Municipal e Estadual que endurecem as medidas de isolamento social diante da pandemia de Covid-19.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar