Participamos do

Jovem de 21 anos é morto a tiros em Fortaleza

O rapaztentou correr, mas foi atingido e morreu no local
22:28 | Mai. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Walison Bruno Sousa Alves, de 21 anos, foi morto na rua Raul Pompeia, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza, no sábado, 2.

Criminosos chegaram em um carro e efetuaram tiros contra Walison, que tentou correr, mas foi atingido e morreu no local.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local com a Perícia Forense e realizaram os primeiros levantamentos sobre o crime. As investigações estão a cargo da 4ª Delegacia do DHPP.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncias

Denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O órgão garante o sigilo e o anonimato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar