Participamos do

Ação distribui sopas a moradores do Carlito Pamplona neste sábado

Campanha "O Amor Alimenta" será realizada a partir das 19h e espera alcançar cerca de 600 moradores do bairro
17:37 | Mai. 02, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A campanha O Amor Alimenta distribuirá neste sábado, 2, sopa para 600 moradores do bairro Carlito Pamplona. A ação é realizada pela Prefeitura de Fortaleza em parceria com a ONG Caminhando na Mão Certa e beneficia residentes da comunidade Tirol e do Conjunto Dom Helder Câmara, afetados economicamente pela pandemia. A distribuição terá início às 19 horas ao lado do Ecoponto Carlito Pamplona.

A Secretaria Regional I e permissionários do Mercado Carlito Pamplona cederam carnes, vegetais, legumes e temperos para produção de mais de 140 litros de sopa. “Somos muito gratos a esta colaboração que vem para aliviar a fome de famílias que estão com suas rendas afetadas por esta crise que o mundo enfrenta”, pontua o representante da ONG, David do Moema.

As famílias beneficiadas com a sopa serão organizadas em filas com o distanciamento entre as pessoas recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Parte integrante do Movimento Supera Fortaleza, a campanha “O Amor Alimenta” já ofertou cestas básicas a 380 famílias dos bairros Barra do Ceará, Pirambu, Floresta e Vila Velha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As inscrições recebidas pela secretaria são repassadas pelas lideranças comunitárias. A iniciativa conta com doações de servidores municipais, empresários e a sociedade civil em geral. Para doar, é necessário entrar em contato com a equipe da Secretaria Regional I, pelo número (85) 98513.5290 para encaminhamento de donativos ou repasse dos dados bancários para transferência da contribuição.

Campanha “O amor alimenta”


O quê: distribuição de 140 litros de sopa para mais de 600 pessoas do Carlito Pamplona
Quando: Sábado, 2, às 19 horas
Onde: avenida Francisco Sá com rua Dom Hélio Campos (Ao lado do Ecoponto Carlito Pamplona)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar