Esconderijo de facção descoberto pela Polícia possuía alarme e câmeras; grupo suspeito de expulsar moradores é preso

Ações começaram após moradores da comunidade do 7 de setembro serem expulsos

Após informações de que integrantes de facção estavam expulsando famílias na comunidade 7 de setembro, no bairro Bom Jardim, policiais do 17º BPM e da Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), fecharam o cerco na comunidade do Jardim do Éden, onde estariam os criminosos responsáveis por ameaçar moradores.

Durante o patrulhamento dos militares, no Jardim do Éden, os policiais identificaram um indivíduo que tentou fugir e encontraram revólver, munição, faca e celulares com ele. As informações são do tenente-coronel Hideraldo Belline, comandante do 17º BPM.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Agentes de segurança fizeram imagens que mostram o esconderijo do grupo, que é utilizado para guardar armas e drogas. No local, havia câmera e alarme, que avisava sobre a presença de invasores. Seis suspeitos foram detidos na ocorrência, que foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações e respectivas autuações. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Grande Bom Jardim facções ceará esconderijo comunidade 7 de setembro comunidade Jardim do Éden

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar