Participamos do

Adolescentes que apareceram em vídeo exibindo armas de fogo são apreendidos na Praia do Futuro

Além dos revólveres utilizadas no vídeo, os adolescentes usavam as mesmas roupas
17:02 | Abr. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois adolescentes de 17 anos que aparecem em vídeos com arma de fogo foram apreendidos na última sexta-feira, 24, no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. Os dois portavam um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380 municiados quando foram encontrados. O armamento é o mesmo que aparece na gravação.

No vídeo, um grupo aparece exibindo armas e, com base nas informações de inteligência, agentes do 22º Batalhão da Polícia Militar detiveram os dois adolescentes. Ambos estavam em uma motocicleta no cruzamento das avenidas Santos Dumont com Dioguinho e não atenderam à voz de parada, tentando fugir. No entanto, eles foram perseguidos até caírem da moto.

Ambos foram apreendidos e levados a uma unidade de saúde de Fortaleza, onde foram atendidos com ferimentos leves.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os adolescentes, inclusive, trajavam as mesmas roupas com que aparecem em vídeo e fotos. Ao verificarem os dados dos suspeitos, os PMs constataram diversas passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) especializada na lavratura de atos infracionais em desfavor de adolescentes em conflito com a lei.

Na DCA, mais um ato foi lavrado em desfavor dos dois, desta vez, por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil segue investigando a participação dos suspeitos e de comparsas em ações criminosas na região.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar