Participamos do

Surfista participante de projetos sociais é morto na Praia do Futuro

O jovem foi morto a tiros. Ele e a família participavam de projetos sociais e arrecadavam alimentos para a comunidade do Luxou
16:28 | Abr. 23, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 20h6min

O surfista e integrante de projetos sociais Felipe Costa foi morto nesta quinta-feira, 23, na Praia do Futuro, em Fortaleza. O atleta integrava, junto à família, dos projetos PF Surf School e Amar é Vida, que promovem aulas de surfe a pessoas com deficiência. 

Atualmente, ele e família estavam engajados em uma rifa solidária e entregavam cestas básicas para a comunidade do Luxou, na Praia do Futuro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Imagens de circuito de segurança mostraram o momento que o rapaz estava na calçada quando foi atacado por criminosos sem chance de defesa.

Veja nota da SSPDS na íntegra

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foi acionado e realizou as primeiras apurações acerca de um homicídio registrado na Praia do Futuro - Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. A vítima, identificada por Luiz Felipe Brito da Costa (18), foi morta com disparos de arma de fogo dentro da comunidade Luxou, nesta quinta-feira (23). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local da ocorrência. Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia Civil investiga o fato.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar