Participamos do

Jovem é preso por porte ilegal de arma e tenta subornar policiais no bairro Jardim das Oliveiras

A prisão ocorreu neste sábado, 11, durante patrulhamento no local
19:41 | Abr. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem identificado como Francisco Rudson da Silva, 20, foi preso neste sábado, 11, com uma arma de fogo ilegal no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. Ao ser realizado o flagrante, o acusado ainda solicitou a um parente que levasse ao local da ocorrência a quantia de R$ 1,5 mil, na tentativa de subornar os policiais. 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as equipes do 19° Batalhão Policial Militar estavam em patrulhamento no Bairro Jardim das Oliveiras, quando abordaram o suspeito e encontraram com ele a arma de fogo.

Após dada a voz de prisão para Francisco, ele ainda tentou subornar os oficiais com a quantia trazidos por um parente. Em seguida, o acusado foi encaminhado para o 13° Distrito Policial, onde foi realizado o flagrante de porte ilegal de arma de fogo e suborno. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar