Participamos do

Entrega do 1º Prêmio O POVO CBN de Radiojornalismo Universitário é adiada devido à pandemia do coronavírus

21:34 | Abr. 06, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Devido aos impactos da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, a cerimônia de entrega do 1º Prêmio O POVO CBN de Radiojornalismo Universitário, que estava prevista para ser realizada nesta, 6, teve que ser adiada por tempo indeterminado.

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) que proíbem a aglomeração de pessoas e recomendam o isolamento social, o Grupo de Comunicação O POVO adotou medidas preventivas, como o trabalho realizado via home office em todos os setores da empresa. Todas as ações foram tomadas para não colocar a saúde de seus colaboradores em risco, impossibilitando assim, a realização do evento.

Com o tema "Preservação do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável no Ceará", a premiação recebeu reportagens com duração de até três minutos, enviadas por estudantes de jornalismo de todas as instituições do Estado. O júri era composto pelos jornalistas Ariane Cajazeiras, Ítalo Coriolano, Maísa Vasconcelos, Maryllene Freitas e Selma Vidal. Eles avaliaram as reportagens inscritas levando em consideração uma série de critérios técnicos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira a lista dos vencedores:

Primeiro lugar: Nathan Mota Lima da Silva, com o tema “Gia: Uma nova esperança”. Ele é aluno da Universidade de Fortaleza (Unifor).
Segundo lugar: Francisco Queiroz de Sousa Júnior com o tema “Reciclando ideias”. Ele é aluno da Faculdade Cearense (FAC)
Terceiro Lugar: Roberta da Silva Almeida com o tema “Serra das Almas”. Ela é aluna da Faculdade Estácio.
Cabe ainda ressaltar que a nova data será divulgada logo após o fim da pandemia. Os trabalhos escolhidos pelo júri já foram veiculados durante a programação da Rádio O POVO CBN.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar